quarta-feira, 25 de março de 2020

Faça esta oração com muita fé. Confie, porque dá certo.

Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, fique para sempre comigo e com meu marido( DVGC) . São Cipriano, trazei muito dinheiro, para meu marido ( DVGC). O faça ser vencedor na causa em que está recorrendo no INSS. Que ele receba a aposentadoria dele com todos os atrasados. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, para meu marido ( DVGC) . O faça ser vencedor na causa em que está recorrendo no INSS. Que finalmente, esta causa seja julgada e que ele ( DVGC) sai vencedor. Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, seja dominado por meu marido ( DVGC) . E que ele consiga se aposentar e receber com juros e correção todos os atrasados. Assim Seja! São Cipriano, o faça ganhar um valor acima do que ele ( DVGC) tem direito, faça com que essa causa seja logo julgada e que ele ( DVGC) seja vencedor por unanimidade. Peço a São Cipriano, que meu Marido ( DVGC) ganhe indenização acima do previsto e esperado no recurso do INSS. Peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano. Que façam todos aqueles que irão julgar a causa de  meu marido( DVGC), e a obrigar o INSS a conceder definitivamente a aposentadoria a ele ( DVGC) lhe dê todos os atrasados corrigidos e com juros . Assim Seja! Que assim seja! Assim será! Assim está feito! Oh, São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido. AMÉM!!!

(Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa!)
Obs: substituir o que está no espaço  (...) pelo nome da pessoa que deseja alcançar a graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário